segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Nosso presente é fruto do nosso passado.
Colheremos amanhã o fruto do que estamos plantando hoje.
Portanto, prestemos atenção no tipo de semente que estamos plantando.
Salette & Ruggeri (2007, p.35 )


Uma breve reflexão da minha atuação como formadora “GESTAR II “
Muitas vezes inquieto-me com os entraves que atrapalham o desenrolar das atividades . Desde os de origens técnicas até os burocráticos .
Planejo as oficinas com antecedência, pesquiso e organizo todo material que acho necessário para que no dia determinado tudo saia perfeito . Algumas vezes a tecnologia falha, eu me atrapalho, alguns professores faltam ao encontro e por aí vai.
Surgem então as minhas inquietações: Será que as oficinas oferecidas não estão atendendo às necessidades dos professores? E outras dúvidas.
Sempre que terminam os encontros, peço para que os professores avaliem e façam sugestões para os próximos. Daí é que planejo outras oficinas. Infelizmente nem tudo dá certo. E na tentativa desses acertos muitas vezes cometo exageros. Uma dúvida cruel me inquieta: O que fazer para acertar?
Se depender do meu querer os resultados serão os melhores possíveis. Pois entrego-me de corpo , alma e vontade.

Um comentário:

  1. Amei o blog, um grande abraço a todos os formadores e cursistas.

    Fromadora Márcia - Joinville - sc

    http://marciagandolficristo.blogspot.com/

    ResponderExcluir